domingo, setembro 26, 2004

 

Mas o que é que se passa com o meu Sporting...?!?

Hoje nem me apetece "Postar"... estou mesmo desiludido! mas enfim... o que é que se passa com os leões... mais um jogo ao nível de uma equipa da III Divisão.... mais uma exibição sem nexo nenhum! Não venha cá o Dias da Cunha falar de sistemas e de àrbitros e lobbies... Simplesmente a equipa não existe... não há jogo coeso... parecem "solteiros contra casados..."

Em 16 pontos possiveis temos 4 e marcámos 2 golos.... Estamos em 14º lugar... sim senhora, a lutar pela manutenção!!!! Acho que já não se via um SCP assim há muitos anos...

Qualquer Sportinguista fica indignado... tudo bem que ainda existem 30 jornadas para disputar mas para já reportamo-nos aos factos, e a ser como até agora vai ser uma ano muito muito mau!!

Mudando radicalmente de conversa, não queria deixar de passar sem comentar o caso "Joana". Ainda estou incrédulo com a barbarie que uma mãe cometeu, custa-me a entender e a pensar que na nossa sociedade existem pessoas assim, como é possivel?? Por 13 euros?!? Já não há amor maternal?! E também estou incredulo com a justiça e com a polícia, como é possível não se encontrar o corpo, como é possivel deixar sair em liberdade o tio apenas com a medida de coação de termo de residência ao tio, sabendo ele onde está o corpo e não cooperando??

Não defendo de forma alguma a tortura (tantos em animais como pessoas), mas neste caso quase dá pena não existir porque é macabro por demais, os dois não revelarem o paradeiro do corpo da menina... como é possível isto em Portugal!!??

Bem, boa semana para todos!!!!


  Arquivo