domingo, setembro 19, 2004

 

Naturismo

O Naturismo é um tipo de Turismo, que tem cada vez mais aderentes e que tem registado uma grande expansão em diversas zonas ao longo dos últimos anos... No entanto hoje é Domingo e não vou pôr-me aqui com considerações cientificas (lol). Para animar fica uma piada que me enviaram por e-mail sobre o naturismo:

Colônia de nudismo

Seu Mário vai passar o final de semana numa colônia de nudismo. Ele faz a inscrição na secretaria, onde a atendente já está nua. Tira as roupas e começa a passear pelo local, que é muito bonito. Então começam a aparecer muitas pessoas nuas, homens,mulheres,velhos, jovens... Até que ele vê uma loirinha escultural, com corpo perfeito, inteiramente nua na sua frente. Ele fica observando a loira nua, deitada numa toalhinha no chão e percebe que está tendo uma ereção. A loira vê que o Mário está de barraca armada, se levanta e pergunta pra ele, sorrindo: - Você me chamou? O homem, sem graça, responde: - Não,acho que não! É que sou novo por aqui! - Ah, agora entendi... Você é novo por aqui e ainda não conhece as regras. Toda vez que um homem tem uma ereção, é porque ele quer fazer sexo com a mulher que ele está observando! Você não quer?- Claro que sim! Então, os dois vão para trás de uma moita e fazem sexo durante muito tempo. Mário sai esgotado, mas muito feliz, e vai conhecer a sauna. Lá, ele se descuida e solta um peido. Ele olha pra trás e vê um homem alto, grande, forte, bem peludo, olhando pra ele, que se levanta e anda em sua direção. Chegando perto dele, o homem pergunta: - Oi, você me chamou? - Não, acho que não! - Ah, acho que você deve ser novo por aqui e ainda não conhece as regras. Toda vez que um homem solta umpeido, é porque quer ser comido pelo cara que estiver mais próximo dele... Não deu outra: o peludão não perdoa e come o Mário no meio da sauna. Depois de ser comido e ainda sentindo as dores características, ele vai na secretaria e fala com a mulher, irritado: - Olha aqui, senhora, eu vou embora, pode até ficar com o meu dinheiro que eu já paguei pelo fim de semana inteiro!Me dê as minhas roupas!> - Ora, senhor Mário, mas o senhor já quer ir embora! Acabou de chegar! - Olha aqui, moça: eu tenho 65 anos de idade,tenho uma ereção a cada mês mas solto uma media de 20 peidos por dia...Não fico aqui nem mais um minuto!!!

:) Espero que se tenham divertido... Bom Domingo e "turistem" muito!!!


  Arquivo