terça-feira, setembro 21, 2004

 

Verdadeiros Campeões

Ontem à noite, tive finalmente a oportunidade de ver uma prova dos Jogos Paralímpicos de Atenas e fiquei impressionado.
Confesso que fiquei abismado com a garra e determinação destes atletas, que competem e dão o melhor de si, mesmo que limitados pela sua situação.

É notável e acho que estes são os verdadeiros campeões... estes que não se queixam de "treinar com sapatilhas rotas" e de "pouca verba" e de etc... etc...
O que é triste é que a TV e imprensa escrita em Portugal, estejam a dar tão pouca cobertura a estes jogos, pois mereciam igual destaque aos Jogos Olímpicos, mas como já estamos em Setembro e as audiências é que contam, enfim, são relegados para 3º ou 4º plano... triste... até a Sic Notícias está a falhar...

Ficam os Parabéns a Carlos Ferreira, o atleta invisual, que nos deu a medalha de prata nos 10000 metros!! Muito bem! :) Que venham mais medalhas destes fantásticos atletas!!

Bem hoje fico por aqui, estou :( o meu SPORTING perdeu mais 3 pontos.... ;(


  Arquivo