sexta-feira, outubro 22, 2004

 

Sugestões de Fim-de-Semana (22/10/04)

Aqui "O Turista" anda um bocado para o ocupado, no entanto ficam aqui em destaque duas boas sugestões para quem estiver no Porto ou em Lisboa neste fim-de-semana:
Porto - Exposição de Pintura de Paula Rego
Patente no Museu de Serralves até 23 de Janeiro, esta exposição apresenta uma selecção da obra de Paula Rego, sem dúvida um dos maiores vultos da pintura portuguesa contemporânea.

As obras apresentadas foram produzidas a partir de 1996, incidindo particularmente na relação entre pintura e o desenho, assim como na construção de situações ficcionais
singulares. Nesta exposição a artista apresentará pela primeira vez os desenhos preparatórios das suas pinturas, realizando ainda uma nova série de trabalhos, especificamente pensados para esta exposição, a partir de um tema de referência: a cidade do Porto.

Com o bom tempo à porta, após visitar a exposição pode-se sempre aproveitar para dar um passeio pelo fabuloso Jardim de Serralves! A não perder!!

Lisboa - Infopor


Patente na FIL, no Parque Expo, a INFOPOR - Feira de Negócios e Tecnologias de Informação, é uma referência para todos os que gostam de estar a par das novas tecnologias e do que mais avançado se faz neste campo.

Dos diversos expositores destacam-se por exemplo a HP, a Intel, a Cisco Systems, a Siemens, a Philips, entre muitos, muitos outros.

Esta feira é o local ideal para exprimentar alguns produtos inovadores em primeira mão e para esclarecer todas as dúvidas sobre a banda larga, as empresas multimédia, empregos nesta área, só para citar alguns exemplos.

A feira pode ser visitada até às 23:00 do próximo Domingo!!

Bem, bom fim-de-semana e "Turistem" muito!!!

  Arquivo