segunda-feira, novembro 15, 2004

 

Bem, depois de uma semana de loucos em que estive bastante ausente, eis-me de volta!! :) E agora já sou Dr. lollll :p Pois é... finalmente acabei!!! ALELUIA!! Tava a ver que nunca mais era!!


Para acabar a semana de esforço em beleza fui passar o fim-de-semana aquele sitio fantástico e maravilhoso, chamado Gerês, numa casa de Turismo Rural com essa vista linda que podem ver na foto:



Muito frio, mas uma beleza espectacular, e nada que um pouco de roupa ou uma lareira não resolvesse!! Aconselho vivamente a todos os "turistas aqui da blogosfera" a "turistarem" na zona do Gerês, e a aproveitarem as excelentes casas de Turismo Rural que existem!! Nada se compara ao Turismo Rural!! :) Já estou com saudades!! Se quiserem + infos é só pedirem que posso aconselhar!


E continuando nesta "good mood" o meu querido Sporting "esmagou" o Boavista!! 6-1!! LINNDDDOOO!! Até o Pinilla está de Parabéns pelo golo finalmente alcançado!! :) Olé SPORTING!!


Bem parece estar tudo a correr bem e acho que vai ser uma excelente semana. Ainda para mais Terça vou ver Corrs ao vivo!


Boa semana!
TURISTEM MUITO!!





  Arquivo