segunda-feira, novembro 01, 2004

 

Novembro chegou e a gripe foi-se... :p

Primeiro que tudo quero agradecer a todos os que me desejaram as melhoras... :) Obrigado pela preocupação... Aqui o "Turista" está bem melhorzito e já pronto a "Turistar" a 100% de novo!!

Como já estou bem, e ainda não tinha tido possibilidade de ir ao Porto , pude ver finalmente a "pérola" do novo cinema português, chamada "Balas e Bolinhos - O Regresso" da qual já tinha falado aqui no Blog, mas que só chegou à província (Aveiro com as suas belas 18 salas que raramente têm algo de jeito a não ser cinema pop-comercial-chunga) esta semana (só estava em LX e Porto) e digo-vos... não percam!!

Mais pormenores vejam o post do inicio deste mês mas simplesmente é lindo!! A sério.... Ao ver o filme parecia que estava a ver algo do tipo "Gato Preto Gato Branco" mas em língua "tuga"!!

Aliás no fim do filme, comparei o realizador Luís Ismael ao genial Emir Kusturica, mas os meus amigos acham um exagero (não é CK?? :p)... pronto eu fico na minha, e acho mesmo, mesmo genial!! Não tem nada a ver com o que estamos habituados a ver neste país de brandos costumes, onde o cinema costuma dar para embalar e bocejar... a sério vejam o filme!!

Claro que continuo a aconselhar, vejam este filme e o primeiro... mas mesmo quem vê sem ter visto o I, sai de lá a chorar a rir... É contagiante!!

Alguém por aqui já viu??? Digam da vossa justiça!

Bem e já estamos em Novembro... novo mês, mudança de hora, mais frio.... e só faltam 15 dias para ver em LX o grande concertos dos The Corrs... Vai ser LINDO!! :) Mal posso esperar!!




Bem, boa semana para todos, aproveitem o feriado e "Turistem" o melhor que puderem!!

Esta semana vai ser só de 4 dias... Não é bom?? :)



  Arquivo