terça-feira, novembro 30, 2004

 

A República das Bananas

Quem costuma "turistar" por estes lados sabe que usualmente prefiro não falar de politica, mas isto em Portugal está a tornar-se a verdadeira "República das Bananas"!!! Não dá para não comentar!! Acho que ninguém fica indiferente, mesmo sendo de "direita", pois esta direita é perfeitamente risivel!

Isto é muda o ministro, diz que não disse, o governo é um bébé, remodelo hoje, remodelo amanhã, tomo posse hoje e demito-me passados 4 dias... enfim... acho que o país está em auto-pilot e que seja o que Deus quiser.... E depois temos um comandante (subentenda-se Presidente da República) que prefere fechar os olhos, e fazer de conta que não está no meio de uma tempestade... Parece um piloto desorientado, sem GPS, sem cartas e sem bússola... enfim é tudo uma grande macacada!! E lá vamos andando...

Se calhar isto tudo até é bom para o Turismo, o ICEP poderia reposicionar as suas campanhas de promoção e colocar naqueles anuncios muito bonitos, em que parece que mostram a Escócia e que custaram uma brutalidade (lol) estrangeiros a dizer: "I´ve already discovered Portugal, a country full of traditions, sun, kind people, and the true Bananas Republic"----"J'ai déjà découvert le Portugal, un pays complètement des traditions, du soleil, des personnes aimables, et de la véritable République de bananes"; ----- Ich habe bereits Portugal, ein land voll von Traditionen, von Sonne, von freundlichen Leuten und von zutreffenden Bananen Republik entdeckt!! Que acham??

E então boa semana e TURISTEM MUITO!! :)


  Arquivo