sexta-feira, novembro 26, 2004

 

Sugestões de Fim-de-Semana (26-11-04)

Depois de 2 semanas de ausência, eis que voltam as tradicionais Sugestões de Fim-de-Semana cá do Turista :)

Com a chegada do frio em toda a sua força, a maior parte dos "turistas" preferem "turistar" por locais "quentinhos" e "abrigados" por isso este fim-de-semana sugerimos uma ida à 7ª Festa do Livro, uma tarde no cinema, ou porque não um bom DVD à lareira...

Festa do Livro 2004

Porque o que seria de nós sem os livros e toda a cultura e bons momentos que nos proporcionam, nada melhor que dar uma saltadela à FIL e visitar a Festa do Livro, organizada pela APEL.

Neste evento, o público poderá encontrar livros a todos os preços, e em várias línguas. As livrarias estarão presentes com a sua muito diversificada oferta. Estão previstas animações para o público infantil e juvenil e um Programa Cultural que se desenvolverá no Café Literário. Ou seja uma Feira do Livro, num periodo Pré-Natalicio, que poderá servir para comprar boas prendas, pechinchas, e manter a carteira bem guarnecida!!

Horário - Sexta, Sábado e Domingo das 10:00 à 00:00

Cinema

Neste tempo frio, uma ida ao cinema sabe sempre bem! E se for para rir...ainda melhor!! A sequela de "O Diario de Bridget Jones", com o nome não muito original de "O Novo Diario de Bridget Jones", com Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant está ai para pôr toda a gente a chorar de tanto rir.

Neste nova "aventura", Bridget relata em forma de diário, a sua complexa e atribulada vida com Mark, sempre com os seus complexos e paranóias (quem as não tem??) e conta como após uma série de "small mistakes" decide afastar-se do UK, "turistando" para a Tailândia e sendo presa por posse de droga. Claro que tudo foi filmado ao estilo da nova comédia britânica, e os apreciadores do estilo vão adorar!!

A não perder!! Um filme sem preconceitos e sem grandes pretensões, que vale a pena!

DVD

Como gostos não se discutem, e em DVD há imensas opções, ficam apenas aqui 4 sugestões, de filmes recém-chegados aos videoclubes, todos de géneros bem diferentes, e que penso valer a pena serem vistos:

Touching the Void (Documentário)

O Homem-Aranha 2 (Aventura)

A Minha Namorada tem Amnésia (Comédia)
Homicidios Ocultos (Thriller)
Bom Fim-de-Semana, divirtam-se muito, ou seja Turistem Muito!!

PS - VIVA AO SPORTING, AQUELE 4-0 FOI LINDO!!


  Arquivo