quarta-feira, dezembro 29, 2004

 

Resoluções para 2005


Hoje já vi Blogs com resoluções de Ano Novo, e até li num jornal um artigo interessante sobre o assunto e acerca dessa mania tipicamente americana (e bem portuguesa - lol).... Por norma não tenho hábito de fazer essas resoluções mas a ter que fazer, quais seriam as minhas 10 resoluções para 2005?!?!
Pus-me a pensar e cá vão elas:

1 - Fumar menos
2 - Beber menos café
3 - Perder 5 Kg
4 - Passar menos tempo "agarrado ao PC"
5 - Fazer mais desporto
6 - Dar mais atenção à "R" que ela merece
7 - Passar mais tempo com os meus amigos
8 - Ser muito mais optimista
9 - Não voltar a ter facturas de 150€ de telemóvel
10 - Ir à Irlanda

Bem cá está a lista... Loll.... Provavelmente no dia 2 já nem me lembro disto, mas pelo menos escrevi... :)

A todos um FELIZ ANO NOVO, cuidado com a bebida e com a comidinha (vão abastecendo as despensas com Água das Pedras) e acima de tudo, divirtam-se muito!!!
Até para ano!! :)


  Arquivo