terça-feira, dezembro 07, 2004

 

Um concerto para guardar para a vida...

Bem já sei que depois do post passado e com mais este ainda, vou ser acusado de "mega-consumista" (lolll) mas não faz mal.... mas é que tinha mesmo de partilhar com todos a alegria de hoje, finalmente ter comprado o DVD do Bowie, Reality Tour

E porque é que para mim é tão especial?? Bem, porque sou fan de Bowie, desde há largos anos, e porque como saberão era previsto ele ter tocado em Portugal este ano, em Julho, no Festival do Dragão que viria a ser cancelado para mal dos nossos pecados... snifff....

Comprei o bilhete para o concerto logo que foram postos à venda, ou seja no final de Maio, e coloquei um calendário no quarto e no PC a dizer "Já so faltam X dias para ver Bowie...", no entanto no fim de Junho, devido a um problema cardiaco, Bowie cancelou os últimos 10 concertos da Digressão Europeias... para mim foi um balde de água fria... uma "grande banhada"... fiquei pior que estragado, mesmo muito :( e ainda para mais como o "nosso David", já conta com 57 primaveras (!!!) e está numa de curtir finalmente a vida de pai, não me parece que volte a Portugal algum dia... por isso a minha desilusão foi mesmo enorme... Vou ter mesmo de ir a NY ver o "Camaleão ao vivo"!!

Com este DVD, de 2 horas e 25 minutos, pude apagar as luzes da sala, pôr o DVD no máximo, e imaginar-me no concerto e cantar ao som de grandes êxitos que o DVD inclui como Ashes to Ashes, Rebel Rebel, Fame, Heroes, Heathen, Ziggy Stardust... fenomenal!

Bem se não fui ao concerto, o concerto veio até mim... (lol) e é um concerto para guardar e voltar a assistir para o resto da vida... Sem dúvida um DVD imperdivel para fans incondicionais, aqui como o vosso amigo Turista!! ;)



Bowie o eterno "Rebel Rebel"

Boa semana e TURISTEM MUITO!!


  Arquivo