quarta-feira, janeiro 26, 2005

 

E os nomeados são...


Como grande fanático por cinema que sou, aguardo sempre com alguma ansiedade as nomeações para os Oscars, e todos os anos (desde os meus 11) vejo religiosamente a transmissão em directo de L.A. :)


Ainda me lembro de quando a diferença horária era maior, e acabava tudo às 7 e tal da matina, eu fazia directa e ia para as aulas todo contente e achava-me o maior, pois aguentava uma directa em cima (hoje passados tantos anos penso... "que patetice...") Não era só na passagem do ano.. eu fazia 2 directas/ano!! LOLL


Enfim... quanto às nomeações deste ano, o filme de Martin Scorsese, "O Aviador" (que estreia na próxima semana) parte logo com grande avanço, 11 nomeações, sendo que dos 5 candidatos, apenas 1 dos filmes já estreou por cá, o filme com Johnny Deep, "À Procura da Terra do Nunca", que estreou a 30 de Dezembro e que passou um pouco despercebido. Os outros três candidatos são "Million Dollar Baby" (a estrear em 2 semanas), "Ray" e "Sideways"


Futuramente colocarei aqui as minhas apostas, :) mas para os fanáticos como eu, a lista completa e na "lingua de camões" está em: http://sic.sapo.pt/index.php?article=14873&visual=3&area_id=6

Turistem muito!


  Arquivo