quinta-feira, janeiro 20, 2005

 

Finalmente o DVD!!


Quem é "habbitué" aqui do Blog deve lembrar-se certamente de ter sido cá referido o filme português "Balas e Bolinhos - O Regresso" (Quem não se lembra veja o post de 1 de Outubro de 2004 no arquivo), sem dúvida algo diferente e bem humorado, no panorama "cinzentão" do nosso cinema.

Com um orçamento irrisório e poucos apoios conseguiu a proeza de em 2004 ter sido visto por 50000 portugueses, contando apenas com 6 bobines produzidas e distribuidas pela Lusomundo, e que ainda estão a "rodar o país". Para Luis Miguel Ismael, o realizador e produtor, que hipotecou a própria casa de forma a produzir esta pelicula a aposta foi ganha, pois os lucros já são significativos, e a projecção e fenómeno "balas" mesmo muito grande. certamente terão ouvido falar deste filme!!

Deste modo chega hoje, dia 20 de Janeiro, 4 meses após a estreia no "grande ecrã", ao circuito de DVD, e para além de Balas e Bolinhos - o Regresso, chega também o Balas e Bolinhos I, a média-metragem, que despoletou este fenómeno, através da SIC Radical, sendo que este DVD é recheado de extras e comentários que farão as delícias dos fans! :)

Quem ainda não viu, é correr já para o videoclube!! Depois digam algo!

Nota - As fotos de Segunda não são do Norte... :P Sim do Centro, aliás, Beira Alta, mais precisamente ds Serra da Malcata em Penamacor... Ninguém leva o prémio!! loll :p


  Arquivo