quinta-feira, fevereiro 10, 2005

 

Europa a 60 Euros

Bem, acho que a TAP deveria fazer 60 anos mais vezes!! :) É que a partir de amanhã estarão á venda 60000 bilhetes de ida e volta a 60 euros para os principais destinos da companhia!! Fabuloso!! Há que aproveitar e porque não fazer aquela viagem adiada há já tanto tempo??

Fica a transcrição da promoção:

" TAP PORTUGAL lança, esta semana, a primeira de uma série de iniciativas assinalando o seu 60º aniversário, oferecendo - nos próximos 60 dias - 60 mil lugares para qualquer destino europeu, ao preço de 60 euros.

Estes bilhetes, válidos para viagens de ida e volta, podem ser adquiridos a partir de 11 de Fevereiro de 2005 (na internet, tarifa disponível para a totalidade dos destinos em promoção a partir de 17 de Fevereiro) até 12 de Abril de 2005, e são utilizáveis até ao final de 2005.

O preço único de 60 euros (mais taxas) inclui qualquer percurso de ida e volta para um dos 19 destinos europeus operados pela TAP Portugal, à partida de Lisboa, Porto ou Faro.
Os passageiros interessados terão de adquirir os bilhetes no acto da reserva e, pelo menos, com 21 dias de antecedência em relação à data do início da viagem.
Destinos: Amesterdão, Barcelona, Bruxelas, Budapeste, Copenhaga, Estocolmo, Frankfurt, Genebra, Londres, Luxemburgo, Madrid, Milão, Munique, Oslo, Paris, Praga, Roma, Veneza e Zurique.

Aplicável:- à saída de Lisboa para voos directos,- à saída de Faro para voos directos ou via Lisboa- à saída do Porto para voos directos para Londres e Paris, e directos ou via Lisboa para os restantes destinos.

Condições:Válido para voos operados pela TAP.Período de Vendas: de 11 de Fevereiro (17 de Fevereiro na internet) a 12 de Abril 2005Para voos entre: 04 de Março e 31 de Dezembro 2005 (regressos até 31 de Dezembro de 2005)Reservas com um mínimo de 21 dias de antecedência.Exclusivamente para viagens de ida e volta.Este valor não inclui quaisquer taxas.Não são permitidas quaisquer alterações ou reembolsos. "
Bom Voo! Turistem Muito....

  Arquivo