quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 

Pausa nos "posts"... Estou a ler....

..........
... o Código... enfim mas não é este... (antes fosse)




mas sim este




tenho exame dia 25 e baldei-me para isto "à grande"... é o que dá tirar a carta com quase 25 anitos... (eu sei é uma vergonha...mas que esperavam de um Turista?!?)
E o melhor é que aquilo é o Trivial, mas cada "moeda" é de 150€!! Cá em Aveiro em média passam 50%, ou seja chumbam também 50%!! E as perguntas estão cada vez mais idiotas!!
Sabem o que saiu há umas semanas?? "Qual as dimensões de uma carta de condução?" - POUPEM-ME!! Isto sim irá fazer de mim um bom condutor... :) enfim...
Até Sábado não há "posts", depois Sábado venho cá deixar as minhas previsões para os Oscares! (Se chumbar pode ser que não venha...loll, tenho de ir procurar 150€ para jogar Trivial de novo)

Turistem Muito!! :)

  Arquivo