quinta-feira, março 17, 2005

 

Aulas, Aulas e + Aulas...



Bem estes dias têm sido alucinantes... de cada vez que me sento ao PC para tentar escrever algo no blog ou entra alguém no gabinete a pedir-me algo, ou telefonam-me, ou lembro-me que tenho alguma coisa pendente.... enfim... :( tenho saudades de conseguir dedicar tempo ao meu blog, e passar 1/2 hora por dia a visitar os "blogs amigos"....

Mas enfim, toda a gente me diz que o primeiro ano em que se dá aulas é assim, muito trabalho, pouco descanso... ou seja tenho de me preparar para isto... por isso, desculpem o blog andar menos interessante, menos "turistico"... o meu "turismo" agora é preparar aulas e resolver assuntos relacionados com aulas, curso, alunos, etc...
Mas prometo que no fim-de-semana vou deixar umas sugestões, e "bloguear" uma boa horita...
E para quem pode... Turistem Muito!!

  Arquivo