terça-feira, março 08, 2005

 

Isto cansa...


Bem e cá estou de volta!!! Peço desculpa por ontem não ter postado, mas cheguei ao Hotel onde estou a residir 3 dias/semana, e foi cair na cama e dormir... não me apeteceu ligar o portatil à net nem nada... Foi pessoal a ligar-me e eu nada, de nada... isto de inicio cansa mais do que pensamos!!!
 
Quando se está do lado de lá da barricada (ou seja aluno) passamos o tempo a dizer que os profs não fazem nada, ganham bués, e etc... mas quando se está deste lado... loll... bem tudo muda de figura!! E de que maneira (e eu so tenho 2 dias disto...)
 
Não é só o cansaço de dar aulas... não... é o cansaço de as preparar... é rever e rever os powerpoints infinitamente, pensar em eventuais duvidas q possam colocar-nos e procurar respostas, é pesquisa bibliográfica, é serviço docente... enfim.. muito mais do que parece... Posso assegurar que cada aula de 2 horas, tem por tras 2/3 horas de preparação cada...
 
Bem, mas o entusiamo é mto, mesmo muito! Tirando o cansaço estou a adorar... a sério que sim!! É optimo poder falar sobre o que adoro, sobre o turismo... ter uma plateia claro que intimida mas enfim, há que relaxar... não há-de ser nada...
 
Acima de tudo espero ser útil, ensinar algo válido para estes futuros licenciados... acho que tenho muito a aprender também com eles, e é uma experiência fabulosa!!
 
Bem amigos, fico por aqui hoje!! Tenho Powerpoints para fazer... isto é de doidos... cheguei ao politécnico as 8:20, são 20:59 e ainda cá estou!! LOLLL
Turistem Muito!! :)

  Arquivo