quinta-feira, março 31, 2005

 

Mais um best seller


Depois do vício que foi "O Código Davinci", arranjei mais um novo vício... "Anjos e Demónios", o "novo", que não é novo (o livro é antecessor do Código, mas só foi editado em Portugal este ano após o mega-sucesso do outro) livro editado em Portugal, do mesmo autor, Dan Brown.

A fórmula é semelhante, intriga, mistério, enigmas, e um ritmo alucinante que nos prende ao livro e faz com que as horas de leitura passem como se minutos fossem! Para quem gostou do "Código", aconselho sem dúvida este livro! São 18 euros bem gastos!

Para ficarem com uma ideia, a "sinopse" do livro é a seguinte:
"Quando um famoso cientista do CERN é encontrado brutalmente assassinado, o professor de simbologia Robert Langdon é chamado para identificar o estranho símbolo gravado no peito do cientista. A sua conclus?o é avassaladora: a marca é de uma antiga Irmandade chamada Iluminatti, supostamente extinta há séculos e inimiga da Igreja Católica. Em Roma, o Colégio dos Cardeais está reunido para eleger um novo Papa quando se apercebe do rapto de quatro cardeais, ao mesmo tempo que a Guarda Suíça é informada de que uma perigosa arma está na Cidade do Vaticano com o propósito de a destruir. Robert Langdon, quem n?o o conhece? Ajudado desta vez por Victoria Vetra, cientista do CERN, procura desesperadamente a antimatéria no meio das intricadas pistas deixadas pelos Iluminati, lutando contra o tempo para salvar o Vaticano."

Boas leituras, Turistem Muito!

  Arquivo