sexta-feira, março 04, 2005

 

Professor... eu?!?! :)


Esta semana não há sugestões, pois a minha vida acaba de dar uma volta de 180º (lol) para melhor!! Fui convidado a leccionar 3 cadeiras da área de Turismo num Instituto Politécnico, no Norte do País (não vou revelar como é obvio o nome, mas é a Norte de Aveiro), e vou de malas e bagagens para uma nova terra e uma nova fase da minha vida...

Sempre pensei leccionar no ensino superior, mas nunca com apenas 24 anos!! Não esperava! Só de pensar que na Segunda vou ter 50 ou mais marmanjos a olharem para mim, à espera de "conhecimento", já fico todo atrapalhado... mas enfim, são estas coisas na vida que nos fazem crescer e uma chance destas não aparece todos os dias!!!

Por isso vou começar a "postar" não de Aveiro, mas mais a norte, e espero que com a mesma regularidade... Bem, fico por aqui.. tenho uns Powerpoints para preparar! :)

Turistem Muito!!

  Arquivo