quinta-feira, março 24, 2005

 

Um dia de... cão...



Qualificar um dia como o de ontem não é fácil... azarado, complicado, “dia não”, “dia de cão”, enfim, “name it”...

Basicamente tinha aula para dar as 8:30... despertador para as 7:30 que não tocou... lá acordei as 7:50 sobressaltado... eis qual não o meu espanto.. não havia luz no hotel... e.. estes hotéis “modernos” têm estores eléctricos!! Grrrr... quarto as escuras e eu a necessitar mesmo de um duche para acordar.. à luz do telemóvel lá me lavei!! Saí a correr, sem pequeno almoço... tudo +/- mas a meio da aula uma aluna começa a chorar pois está preocupada por ter média baixa e com as saidas profissionais... enfim.. foi o caos... claro que não dei mais matéria e foi uma de "prof-psicologo"... Nunca me imaginei numa situação destas...

Depois da aula, constato que o telele esta pifado.. provavelmente por causa de salpicos da agua (lol) e visto que na cidade onde dou aulas a Optimus não ter centro de reparações, sou obrigado a compra um telele dos “rascos”, para “desenrascar” até chegar a Aveiro... Ficar sem telele 2 dias é impensável!

Almoço, reuniões, e chega-me uma das minhas estagiárias... ok... mais choro.. o estágio esta a ser uma mer*a, não faz nada a ver com o curso e meteram-na a contar balões e a encher uns.. loll... isto numa autarquia, a uma aluna quase licenciada... enfim.. passei 3 horas a rebater à orientadora dela na Câmara o porquê de não concordar com as actividades que lhe estavam a dar... bem.. eram 8 horas da noite, e ia jantar, mas “descubro” que afinal no dia a seguir há uma aula extra que tenho de dar e que não tenho os acetatos/powerpoint... não jantei, foi trabalho até as 23:45... cheguei ao hotel as 00:15 e aterrei...

Bolas só de escrever já me cansou de novo...enfim, um “dia de cão”....
Bem, para quem frequenta o blog já há muito, deve reparar que isto tá diferente mesmo... agora o blog tem um cariz mais de “diário” e de desabafo.... prometo tentar continuar a colocar boas sugestões, mas se dantes a minha actividade profissional permitia, agora, e para já, é complicado dar a atenção ao blog que gostaria de dar...
Desculpem lá... ;)

Turistem Muito!


  Arquivo