quinta-feira, abril 21, 2005

 

Ausente...

Bem tenho andado muiiittoooo ausente... é muita aula, testes para preparar e dar, correcção de trabalhos de grupo, apoio a alunos em estagio, etc, etc...

Peço então desculpa a minha amiga Estrela do Mar por só hoje continuar a corrente, para a qual me requisitou no fim-de-semana... mas mais vale tarde do que nunca!! Cá vai:

...CURIOSIDADE...


Dando continuidade a esta corrente cultural "blogueira" fica aqui fica o meu contributo:


Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Ser um livro?? Umhh... Poderia ser o Codigo Davinci?? Assim sei que seria lembrado para a posteridade... ;)


Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficcção?
Nem por isso... Se é ficção, não é realidade...


Qual o último livro que compraste?
"Anjos e Demónios" de Dan Brown


Qual o último livro que leste?
Para além de inumeros livros cientificos na area de Turismo, li o "Cristo Clonado"


Que livro estás a ler?
Neste momento estou a ler Anjos e Demónios


Que livros (cinco) levarias para uma ilha deserta?
- "Os meus problemas" de Miguel Esteves Cardoso -- fabuloso para rir...
- "Anjos e Demónios" -- para acabar de o ler
- "Fátima Nunca Mais" do Padre Mario Oliveira -- gostava de o reler
- "Dracula" de Bram Stocker -- mais um para reler
- "Memoria das minhas putas tristes" de Gabriel M. Marquez -- estou curioso para ler

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Bem como isto já anda a circular por imensos blogs, a escolha diminui, mas os "contemplados" são:
- Keia - http://www.keiablog.blogspot.com/
- Didas - http://farinhamparo.blogspot.com
- Saltapocinhas - http://fabulas1.blogspot.com/

Turistem Muito!!

  Arquivo