quarta-feira, abril 13, 2005

 

Conferência


Hoje e amanhã tive direito a dispensa do serviço docente para assistir a uma Conferência sobre Turismo... Já viram a sorte?? LOLL... Já tinha saudades de uma conferênciazinha... De rever caras conhecidas do curso, de outros, pessoal da mesma área, de saber o que cada um anda a fazer, planos de futuro, etc, etc...

Claro que agora que dou aulas estão sempre a gozar-me, em especial o pessoal do meu curso... "Oh Sr. Dr...", "Sr. professor"... lolll... Parece que ainda ontem estava a entrar para a UA e era um puto... enfim, hoje deu-me uma de Nostalgia... ;) Deu mesmo!

A Conferência em si... sim dá para reter e aproveitar muitas coisas para as minhas aulas... é bom... mas já sabem como é... uma pessoa esta atento até as 3 primeiras comunicações e depois começa a dispersão... dispersão generalizada... até tive pena do ultimo orador!! A sério...

Bem também quero informar que aqui o Blog só sera actualizado no Domingo à noite! O Turista vai fazer Turismo Rural... tb tenho direito... mas levo o portatil e muito trabalho e aulas para preparar... mas é bom mudar de ares.... mas acesso à net, só no Domingo à noite, quando voltar!!

Até lá, espero que o meu SCP amanha ganhe... Depois comento...

Abraços e beijinhos, e Turistem Muito!


  Arquivo