domingo, junho 26, 2005

 

Desiludido...



Hoje passei a tarde toda a corrigir os exames finais de Gestão Hoteleira, aliás, estive nisso até agora e estou mesmo desalentado... A taxa de chumbos é de 70% :( Bolas.... não esperava mesmo nada... acho que os alunos é que devem ficar :( mas como professor também estou...

Acho que entre muitas coisas (falta de estudo, por exemplo...), um dos problemas nos meus alunos, é a falta de bases a matemática! Esta cadeira tem uma forte componente de cálculo, contabilidade, e estatistica... e os alunos dão erros que não lembram a ninguém... tipo para calcularem 5% de um número multiplicarem por 0,50 ou para acharem uma taxa de 1,30 dividirem por 130.... enfim nem me apetece olhar mais para estes exames, mas por descarga de consciência ainda os revejo amanhã a ver se acho alguns "pozinhos de perlim-pim-pim" e subo uns 9´s para 10... LOL

Bom Domingo!! Turistem Muito!!

  Arquivo