sábado, junho 04, 2005

 

Todos por Portugal...


Hoje a selecção portuguesa de futebol, joga mais uma "cartada" decisiva para o apuramento para o Mundial de 2006, contra a Eslováquia (jogo transmitido na RTP pelas 19:40) por isso mais uma vez é preciso que todos apoiemos a "nossa" selecção!! Acho que é algo que nos fica bem, e que no EURO 2004 soubemos fazer melhor que qualquer outro pais!! :)

A propósito de apoiar a selecção, estava a constatar que ainda tenho na minha varanda, como a foto demonstra, a bandeira "das quinas", que foi colocada +/- faz um ano!! É engraçado que na minha rua, onde quase todas as varandas tinham bandeiras, ainda há mais umas sobreviventes como a minha... é bonito de se ver! ;) Assim por alto ainda conto daqui da varanda umas 10!

Bem, bom fim-de-semana, que Portugal ganhe, e Turistem Muito, pois está um belo dia!! ;)


  Arquivo