quinta-feira, julho 28, 2005

 

Finalmente...

Esta semana foi a verdadeira maratona... foi corrigir exames de 3 disciplinas em ritmo de contra-relógio (mas com qualidade e atenção...), para conseguir ter tudo pronto hoje... foi dormir 2 horas/dia durante 4 dias... de doidos... mas consegui!!
E hoje a minha aluna, "orientanda", a S. defendeu a tese e obteve um belo 17!!! Estou super :) por ela... fiquei bastante vaidoso e orgulhoso... Sinto que contribuí para o sucesso dela, pelo menos acho... valeu a pena todo o esforço... Ela estava tão :) deu gosto ver!

E agora finalmente, e até à penultima semana de Agosto é FERIAS... :) Ainda não decidi a rota nem tenho nada marcado... mas amanhã ou durante o fim-de-semana irei tratar de planear... tenho mesmo de ir Turistar...

Bem, o Turista está de volta... Vou começar a visitar os "blogs amigos"... (de novo)

Turistem Muito, e não se esqueçam do Euromilhões... :)

  Arquivo