segunda-feira, agosto 15, 2005

 

Esqueci-me...

Fui de férias no dia 8 e esqueci-me de colocar aqui no "sítio" o sinal: Mas agora até dia 19 o sinal que "regula" aqui o blog é este:


(Os sinais estão em Inglês mas o Blog continua bem português, não achei foi "sinais" na nossa língua...)

Bem, foram uns "diazinhos" porreiros, alguns passados na "Terra de Nuestros Hermanos" e outros no nosso belo país, na zona raiana.

Deu para continuar a descansar, mas desta vez foi mais numa onda de Turismo Cultural (como para o ano vou leccionar essa cadeira de novo tenho que ir preparando algumas coisas...) e é surpreendente como há tanta riqueza cultural quase desconhecida quer em Portugal, quer em Espanha!!

Agora vou desfrutar de uns dias em Aveiro e depois... Alentejo e Algarve! tem que se aproveitar pois em Setembro há trabalho de novo, e tenho de recarregar as baterias a 100%

Ainda quero ver se esta semana deixo algumas sugestões aqui para as férias (eu sei que o blog tem passado a ser mais um diário do que o habitual "guia de lazer...") lá para terça feira contem com isso!

Boa Semana!! Turistem Muito!!


Nota - É mesmo muito revoltante verificar que uma vez mais ao regressar a Aveiro passei por uma série de incêndios... Quando é que isto acaba? Quando é que o Governo faz algo de jeito... É triste... E o Primeiro Ministro num Safari... Só cá...


  Arquivo