terça-feira, setembro 06, 2005

 

1 ANO de BLOG

Parece que ainda foi ontem... mas não... foi já há um ano que comecei este Blog aqui nesta "morada"... www.turistar.blogspot.com como o tempo passa...

Em um ano este blog acompanhou de tudo... as últimas cadeiras do meu curso, o final e a obtenção da Licenciatura, o exame código, a reviravolta na minha vida em Março e o inicio de uma carreira académica como professor, etc, etc...

Foi neste blog que opinei sobre coisas tão distintas como o meu SCP, o "barco do aborto", política, música, o novo papa, e tantas coisas... Durante vários meses o Turistar trouxe sempre às sextas "Sugestões de fim-de-semana", bastante apreciadas pelos "blogueiros", mas de momento essa iniciativa está em standby devido a falta de tempo... A partir de Março de 2005 o Turistar passou a ser mais um diário, um desabafo, um escape... mas acho que mesmo assim continua a manter o seu interesse...

Não me preocupo com isso, mas uma média de 1100 visitas por mês lisonjeia-me... loll... afinal há quem passe por cá e até goste do que lê! ;) Agradeço a todos os que têm passado por cá!! Obrigado! Muito obrigado!

O Turistar está mais velho, e segue em frente... espero que daqui a um ano comemoremos todos os seus 2 anos! Será bom sinal...

Turistem Muito!!

  Arquivo