sexta-feira, setembro 16, 2005

 

Comprador impulsivo...


Admito que um dos meus maiores defeitos é ser aquilo que o pessoal de Marketing chama de Comprador Impulsivo... passo por uma loja, e às tantas dá-me um "vaipe" e sem planear decido na hora comprar algo.... (eu sei que é mau-acho que preciso de terapia-lol)

A minha última compra impulsiva foi um telemóvel 3G, daqueles que fazem "hamburgueres e tostas mistas"... andava já um pouco farto do meu, e com tanta publicidade ao 3G e 3G e + 3G lá acedi a desembolsar uns belos €€€€...
Depois de passado o entusiasmo inicial cheguei a conclusão de que foi uma grande estupidez pois:

- só tenho 2 amigos com telemoveis 3G e de redes diferentes
- a minha namorada não tem 3G nem quer ter (lol)
- A rede 3G está quase só nos centros urbanos e a qualidade ainda não é a melhor
- A autonomia do "bicho" é diminuta pois como está sempre a procurar 3G a bateria evapora-se no ar!
- Os menus são uma seca em comparação com o meu "telele velhinho"...
- Quando o resto do pessoal tiver 3G o meu vai estar obsoleto...
- etc... etc...

Bem, antes de comprarem um 3G pensem em mim... pode ser que sirva para pouparem uns €€€€€

Turistem Muito!!

  Arquivo