quinta-feira, outubro 13, 2005

 

Let´s look at a trailer...

Há já muito tempo que não falava aqui no Blog de um dos meus hobbies favoritos, que é ver cinema... Em parte porque tenho andado bastante ocupado nos últimos tempos, e devido a isso tenho visto muito pouco!

No entanto com este "tempo de chuva", e ao ver em cada vez mais blogs, os amigos "blogueiros" a dizer que agora sim é bom para estar em casa a ver um DVD, apeteceu-me deixar aqui uma sugestão, de um filme que me surpreendeu bastante...

"O lado bom da fúria" é o titulo deste filme que conta no seu elenco com Kevin Costner, Joan Allen, Erika Christianssem, Evan Rachel Wood, entre outros excelentes actores...
Á primeira vista, e como os últimos filmes de Kevin Costner (basta pensar em Waterworld, O Carteiro ou O Poder dos Sentidos) têm sido autenticos "flops" estive para não o ver, mas sendo um grande fan de Joan Allen decidi "dar uma oportunidade" a este DVD... e ainda bem...
Este é provavelmente o filme que mais me surpreendeu nos últimos tempos, sem dúvida. É um drama, com uma história séria sobre o final de uma relação e os diversos impactos que daí advêm... fala também sobre a vida de uma ex-estrela do desporto com problemas sociais e alcoolismo... fala sobre a convivência em família e as suas dificuldades... fala sobre amor, paixão, sentimentos... e muito mais... é um filme por vezes duro, mas que consegue ser amenizado por alguns toques de humor... As interpretações estão divinais, com uma interligação e uma quimica no elenco que já não sentia há muito... a banda sonora é 5 estrelas, bem como toda a realização de Mike Binder! Não vou desvendar muito mais para não estragar a surpresa... Vejam-no, e depois opinem, ok??
Turistem Muito!

  Arquivo