domingo, outubro 23, 2005

 

Recomeçar...

Aqueles que acompanham este blog desde o inicio devem ter reparado, que tenho vindo a "postar" menos... Isso deve-se em parte à fabulosa Cabovisão, mas também à disposição não ser muita... pois é... aqui o vosso amigo nos últimos tempos teve um "embate" um bocado forte... A minha relação com a R. terminou... De forma abrupta e de maneira que não contava... Ninguém esperava e muito menos eu... Foi tipo ser atropelado pelo Pendular...
Daí eu andar irritado, em baixo, sem grande disposição, pouco alegre, entre outras e outas coisas...

Ontem então... Fui a um casamento... (ainda estive para não ir...) Toda a gente perguntava, "Então a R.?", "Quando casam?"... e eu lá contei mil e uma vezes a historia... grrrrr.. se pudesse gravava e dizia a cada pessoa: "Olha ouve..."!!! Foi mesmo duro!!

A nossa sociedade está pré-formatada, para se viver a 2, por isso estes primeiros tempos são... de doidos... tudo lembra algo, tudo inferioriza, ou melhor, eu é que me deixo inferiorizar... É mesmo mau... Parece que ser solteiro, estar "alone" é algo do outro mundo!

Agora... para mim será um recomeço... uma nova etapa da vida... que será para já muito, muito dura... por isso não estranhem poucos posts, e que visite menos os vossos Blogs... mas vamos a ver se esta "mood" passa....
Assim espero!!

Turistem Muito!

  Arquivo