sábado, novembro 12, 2005

 

Mas já é Natal??!

Ontem recebi na caixa de correio um gentil convite do Forum Aveiro (para quem não sabe, é o grande centro comercial de Aveiro) a mencionar que hoje o Pai Natal chegaria àquela superficie comercial pelas 11 horas.... com prendas e "tudo e tudo"... E eu pensei... ora bolas hoje (ontem) é dia 11... Faltam mês e meio para o Natal.... que cena...

À noite passei por lá e já estavam a montar uma mega árvore de Natal (não é essa da foto, mas é parecida) e a preparar tudo.... enfim... estes "gajos" do Marketing são demais... Se eu não tivesse tido mestrado às tantas ainda ia ver o Pai Natal... (lol-claro que não ia)
O que penso é que assim, qualquer dia começamos a ser bombardeados com Marketing Natalício em meados de Agosto... a sério não percebo... aliás percebo... tem tudo a ver com €€€€€ e mais nada!!

Eu adoro o Natal, e tudo mais relacionado com a época, a sério, mas caramba, estamos hoje ainda a 1 mês e 13 dias... não é cedo demais para árvores, pai natal, renas, luzinhas... enfim...

Será que acham normal? Serei eu que estou fora do espirito?? Quem sabe...

Bom fim-de-semana, Turistem Muito!

  Arquivo