sábado, dezembro 31, 2005

 

10 Resoluções para 2006


correndo o risco de à semelhança das do ano passado, não cumprir nem 30% delas, não seria dia 31 de Dezembro sem umas "10 resoluções para o ano de 2006"
Cá vão:

1 - Fumar menos (desta vez é que é...)
2 - Fazer pelo menos 20 abdominais por dia e 10 flexões ou então andar 20 min. de bicicleta
3 - Voltar a fazer bodyboard com regularidade
4 - Perder 7 Kg (5 que devia ter perdido em 2005 e 2 que engordei este ano)
5 - Preparar os exames dos meus alunos com antecedência e não em cima da hora
6 - Dormir mais (acho que esta média de 5 horas por dia não está bem, e anda a dar cabo de mim...)
7 - Gastar menos dinheiro em jornais e revistas (o meu Microsoft Office Money diz que gasto por mês uma média de 89,75€/mês... bolas)
8 - Acabar finalmente de tirar a carta em Fevereiro
9 - Ir ao Rock in Rio (esta é fácil de cumprir)
10 - Fazer uma viagem com a minha namorada (uma viagem mesmo, não uma ida à praia mais próxima...loll)

e cá estão elas... para o ano poderei avaliar se cumpri... pelo menos espero cumprir algumas... mais que as do ano passado... espero...

A todos os amigos, desejo um FELIZ 2006 e já sabem: TURISTEM MUITO!!!!!

  Arquivo