quinta-feira, dezembro 29, 2005

 

Balanço das Resoluções do Ano Passado

Faz hoje um ano que coloquei aqui no Blog, as minhas resoluções para 2005 e que passo então a transcrever para não terem que ir ao meu arquivo procurar:

1 - Fumar menos
2 - Beber menos café
3 - Perder 5 Kg
4 - Passar menos tempo "agarrado ao PC"
5 - Fazer mais desporto
6 - Dar mais atenção à "R" que ela merece
7 - Passar mais tempo com os meus amigos
8 - Ser muito mais optimista
9 - Não voltar a ter facturas de 150€ de telemóvel
10 - Ir à Irlanda
Balanço:
1 - Nem pensar... fumo mais... desde que fui então para o Politécnico dar aulas pareço um comboio a vapor... lolll :)
2 - Umh... acho que está igual o consumo deste "estupefaciente"... ainda por cima com a maquina automática a 0.30€ e sendo Delta o café...
3 - Nop... aliás engordei 2 Kgs...
4 - Também não... Já não bastava o PC fixo, agora no Politécnico há wireless e no portatil tenho o Kanguru da Optimus... por isso é ainda mais vício!
5 - Aqui sim... em comparação a 2004 fiz mais desporto sem dúvida!
6 - A relação com a R. terminou, por isso...
7 - Infelizmente cada vez estou menos com os amigos de Aveiro o que me deixa bastante entristecido... Claro que os que "contam mesmo" vou sempre vendo... mas cada vez com menos tempo disponível...
8 - Talvez... acho que sim, estou mais alegre, e vejo a vida com melhores olhos...
9 - LOLL acho que consegui... só me lembro de uma de 145€
10 - Não... ;(
Conclusão - Na generalidade as resoluções não foram concretizadas... por isso isto só mostra que as tais resoçuções de ano novo são um mito... (como os pilhões) e que se escrevem nestes dias e depois enfim... não se quer saber mais...
Mas verdade seja dita, 2005 foi um ano genial... começar a dar aulas no ensino superior, entrar no mestrado que queria, algumas viagens fantásticas, maior estabilidade €€€€, ter visto New Order ao vivo, ter saúde, e ter encontrado uma pessoa fenomenal que a cada dia que passa me faz mais :) Valeu a pena este ano...
Amanhã pelo sim pelo não, "e não vá o diabo tecê-las", posto aqui as resoluções para 2006!! :)
Turistem Muito!!

  Arquivo