sábado, dezembro 17, 2005

 

Sugestões Musicais

Confesso que nos últimos dias no meu leitor de mp3 ando invariavelmente a ouvir esta magnífica banda que admito que desconhecia totalmente e que descobri há uma semana... Esta banda "dá pelo nome" curioso de The Killers...

Provenientes da mítica cidade de Las Vegas, os The Killers apresentam uma mistura de influências musicais soberbas e eclécticas , que vão desde os Duran Duran, passando pelos The Cure, Bowie, Placebo, The Smiths, Oasis, Blur entre outros...
O resultado final é um álbum sem dúvida viciante com o título de Hot Fuzz, editado no final de 2004 e agora reeditado pela Island Records numa versão especial com 14 faixas (2 para além da versão “normal”).

Todas as 14 faixas são de alta qualidade, e confesso não existir nenhuma que diga, “eu não gosto”... mas existem 3 “singles” que se destacam no álbum, nomeadamente Jenny Was A Friend Of Mine, Mr Brightside e Somebody Told Me.

Penso que os The Killers ainda não vieram a Portugal, pelo menos não encontrei referências, mas se vierem futuramente, admito que estarei lá!! Sem dúvida!
E penso ainda que Brandon Flowers, David Keuning, Mark Stoermer e Ronnie Vannucci vão dar ainda muito, mesmo muito que falar!! Ouçam o álbum e opinem!! ;)

No entanto...
visto que estamos em época natalícia, a minha escolha de álbum para esta época não poderia ser outra... obviamente o novo de Diana Krall com o título bem indicativo da temática... “Christmas Songs"

Christmas Songs, é um excelente álbum para ir ouvindo durante esta quadra. Tem todas aquelas faixas que nos lembram o Natal e então na voz lindíssima de Diana krall ficam ainda mais especiais e agradáveis...

Sem dúvida um álbum fundamental para acrescentar ainda mais aquele "cheirinho a natal" em qualquer casa! Pelo menos aqui resulta... Comprovem... ;)
Bom Fim-de-Semana, Turistem Muito!!

  Arquivo