segunda-feira, fevereiro 20, 2006

 

Dias alucinados...

Peço desculpa aos amigos blogueiros por não andar aqui a "postar" e a visitar-vos com a regularidade usual... isto tem sido de loucos...
Trabalho e mais trabalho... só para o mestrado passei o fim-de-semana, literalmente enfiado na Universidade, a fazer um trabalho em inglês, sobre planeamento, para um Professor que é Grego, a quem temos de mandar isto por mail, etc...etc... Depois tou a preparar as minhas diciplinas do Politécnico do semestre que vem... Estudar para mais uma cadeira... não há tempo para tudo...

Assim este fim-de-semana:
- Não estive tempo nenhum com a minha namorada
- Quase não vi o meu pai que vai duas semanas para fora
- Não almocei com a "famelga"
- Não vi "bola"
- Ainda não li o Expresso
- Não estou a par de nada da actualidade
- Vejam la... nem vi o funeral da irmã lucia (lol)... devo ser dos poucos "tugas" que não viu o "grande" Roberto Leal em momentos de fé que me contaram terem sido fabulosos... :)

Enfim... vou ver se agora descanso um pouco... amanhã novo dia... mais trabalho, reuniões, etc...

Boa Semana... Turistem Muito!

  Arquivo