sexta-feira, fevereiro 10, 2006

 

Missão aceite e cumprida...


A Ana do blog "Amigos & Companhia" lançou-me o desafio das Taras e Manias, onde cada bloguista convida cinco para divulgarem as suas taras e manias.

O regulamento do desafio é o seguinte:
«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»

As minhas Taras & Manias a partilhar são:

- Ver 1 DVD por dia, mesmo que para isso só durma 2 ou 3 horitas... é mesmo já um hábito, um vício, uma rotina...
- Beber sempre uma água das pedras a seguir ao almoço
- Ser um comprador impulsivo, e logo que vejo algo que me agrada mesmo, raramente penso duas vezes. Por vezes compro revistas e jornais que nem tempo tenho para ler...
- Andar constantemente dependente da agenda do telemóvel, sempre a actualizá-la, a sincronizar com o PC, e ter sempre isso em ordem
- Em dias em que vou dar exame, chegar 20 minutos antes dos alunos à sala, para ter a certeza de que não falho em nada, rever o exame mais umas 20 vezes, e ter tudo preparado ao minimo pormenor

Passo o desafio a:
- Morgana
- Não me Apetece
- O Vizinho
- Estrela do Mar
- Mocho

Turistem Muito!

  Arquivo