terça-feira, março 14, 2006

 

Bolonhesa...

Quem me dera estar agora a comer uma bela "Massa à Bolonhesa"... mas não... ando às voltas com o Processo de Bolonha...

Para quem não está a par, em traços gerais, o processo consiste em reduzir os cursos para 3 anos (Licenciatura) e incluir o Mestrado num segundo ciclo de 1 ano... Claro que isto vai resultar em profissionais menos qualificados, pois em determinados cursos os cortes vão ser drásticos, e mesmo radicais... mas ok... se a Europa implementa, temos de ir atrás...

Por isso, tenho que até amanhã readaptar as minhas disciplinas de acordo com "Bolonha"... que dor de cabeça... já nem posso olhar para o PC e a papelada...

Bem, quem tiver possibilidade coma uma massinha à Bolonhesa por mim, que eu fico aqui a gramar o Processo de Bolonha!! :(

Turistem Muito!!

  Arquivo