domingo, abril 30, 2006

 

Just Like Heaven...

Mais um dia de tédio...

hoje já mais produtivo... lá acabei um exame que tenho de dar a um aluno que precisa de uma disciplina minha para acabar o curso, e depois lá me "empaturrei" em DVD´s... Graças a Deus pelo Cinema!! Torna a vida um pouco menos cruel...

E entre alguns titulos que vi destaco sem dúvida - "Just Like Heaven"



sem dúvida uma excelente comédia com Mark Ruffalo e Reese Witherspoon que me fez colocar um sorriso na cara "entediada".... Vale a pena verem...

Ainda para mais tem uma excelente banda sonora, que inclui a canção dos The Cure, que possui o mesmo nome do filme (aliás o filme é que tem o nome da canção pois a canção é mais velha...) Gostei mesmo... e agora estou viciado nessa canção... não a consigo parar de ouvir...

Bom feriado... e Turistem Muito!! Aproveitem...


  Arquivo