domingo, julho 30, 2006

 

Mudanças..

Já não "postava" há imenso tempo... mas não tem mesmo dado...
Passei por uma fase cheia de trabalho e de mudanças e só mesmo hoje deu para parar... foi corrigir exames, lançar notas, relatórios de disciplinas, o eterno tema de Bolonha, fazer quilometros e mais quilometros... etc etc.. E pessoalmente um enorme mudança... Vou mudar de Politécnico...
Diz-se que "para melhor muda-se sempre" e é o caso... Embora tenha-me afeiçoado ao longo destes 2 anos lectivos ao Politécnico onde dei aulas, apareceu uma proposta mais vantajosa para mim, em especial nestes tempos conturbados de "Bolonha", onde nada é certo para os Professores...
Assim, a partir de Setembro irei para Sul, perto do mar, o que me deixa feliz... Vai ser mais um desafio, mas acima de tudo estou feliz por continuar a dar aulas.. isso sim deixa-me :)
Agora uns dias para descansar, relaxar, e depois.. mais trabalho... pois até Fevereiro a tese de Mestrado tem de estar concluida... senão... Mas pronto "viva o verão"... e já sabem...

Turistem Muito!

  Arquivo