terça-feira, outubro 10, 2006

 

E mais um diploma...

Hoje não poderia deixar de passar em claro mais um marco na carreira de um grande amigo, que por acaso também é meu primo... :)

Começámos a dar aulas no Ensino Superior ao mesmo tempo, em áreas distintas ele em Contabilidade e eu como sabem em Turismo. Mas tem sido curioso, temos a mesma idade, sempre nos demos bem, por isso a troca de experiências, a ajuda e a motivação está sempre presente.

Hoje ele subiu mais um degrau da carreira académica... é Mestre!! Fiquei tão feliz por ter ido ver a defesa de tese dele e ter corrido bem... PARABENS!! Valeu todo o esforço!!!!

Agora... penso que daqui a 6/7 meses serei eu no lugar dele... já não falta tudo... a vida é assim, e embora muitas vezes não se tenha noção, a obtenção deste grau e do seguinte, implica horas e horas de dedicação, de esforço, de gastos, de perturbações a nível das relações com família com amigos.. às vezes ponho-me a pensar se vale mesmo, mesmo a pena... por enquanto penso que sim....

Boa Semana, Turistem Muito!

  Arquivo