sexta-feira, fevereiro 02, 2007

 

Desilusões



Há uns tempos (semanas), uma amiga minha escrevia no seu Blog sobre pessoas, sobre desilusões, sobre os seres humanos usarem, abusarem e depois desiludirem-nos, ou pura e simplesmente deixarem-nos para trás...
Na altura em que li o "post" dela achei uma idiotice aquela reflexão... uma idiotice muito bem redigida, mas aquele negativismo... o desacreditar nas pessoas... que "urticária" que me deu.... no entanto, com uma série de acontecimentos que ocorreram bem recentemente sou obrigado a dar o braço a torcer... totalmente..

No espaço de dias, desilusões com pessoas em que... enfim.... depositava grande amizade, carinho, esperanças... tudo o mais... é estranho pensar nisto e dar razão à minha amiga, mas sim, vivemos numa sociedade egoista, do "usa e deita fora"....

Dedicamo-nos a uma pessoa, partilhamos, damos o tudo por tudo, fazemos planos e depois... enfim... em vez de gratidão, ou pelo menos algo, surge tudo o contrário... somos passados a ferro, apagados, rabiscados, colocados em terceiro ou quarto plano... que sociedade... Custa-me a crer, mas é um facto... no entanto este uso dos outros.. deixa-me triste...

Talvez me sirva de grande lição... talvez tenha o condão de me ensinar como é a vida mesmo, e que "contos de fadas" são coisa do passado... mesmo passado... e como diz uma das pessoas que mais coisas me tem ensinado, "a vida é algo muito solitário..."
Apenas tenho a dizer - Concordo plenamente!!

Tenho mesmo que repensar a minha postura face aos outros, passar a dar-me menos.. bem menos...

A todos, um bom fim-de-semana, Turistem Muito!

  Arquivo